quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Do Baú... - Parte 4

Uma foto que confesso nunca ter visto (ou, pelo menos, não lembrar): Nelson Piquet e Juan Manuel Fangio, dois dos melhores pilotos da história da Fórmula 1, em algum GP dos anos 80.
Saudade!

3 comentários:

Lucas disse...

Falando em Piquet, lembrei de Nelsinho e dos parentes de vencedores que chegam à Fórmula 1. O que vocês acham de Senninha na Campos? Acho que ele chega muito mais pelo sobrenome, do que pelos feitos na carreira. Parece ser um piloto muito rápido, mas inconstante. Acho que ele perdeu uma boa chance de fazer mais um ano de GP2 em 2009 pra chegar à Fórmula 1 mais maduro em 2010. De qualquer sorte, boa sorte a ele!
Minha maior torcida é para que meu xará Di Grassi também arrume uma vaga. Esse é um cara que merece!

F1 Critics disse...

Verdade.

independente do que aconteceu, sempre cri que Di Grassi tivesse mais talento que Nelsinho e merecesse mais a vaga.

Sua campanha na GP2 em 2008, ao entrar na metade do campeonato e conquistar um belíssimo vice, o creditam a isso, a meu ver.

Sobre o Bruno, realmente o nome pesou, mas a seu favor pesa o fato de ter começado mais tarde que o normal e ter obtido bons resultados...

Vamos aguardar.

Acho que ele está começando na equipe certa - em termos de rendimento - e tendo um companheiro de equipe experiente mas não rápido (de la rosa) as chances de aparecer mais são grandes.

Temos que ver exatamente de quanto tempo é o contrato, para ver o que ele pode almejar num futuro próximo...

Temo pelo que o Galvão poderá aprontar.

Lucas disse...

Para ser um prato ainda mais cheio para Galvão, só faltava Nelsinho ser o companheiro de equipe de Bruno Senna, como chegou-se a especular. Um Senna e um Piquet dividindo a mesma equipe ia levar Galvão à loucura! Mas o companheiro de Senna deve mesmo ser Pedro de La Rosa