quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Frases do Ano - Parte 2

Quero ficar(Rubens Barrichello, minguando uma vaga na F-1 de 2009, antes do GP da China)
Corri como um bundão(Felipe Massa, descrevendo sua pilotagem em Spa-Francorchamps)
Kimi não tem bolas(Lewis Hamilton, falando sobre a pilotagem de Kimi Räikkonen, em Spa-Francorchamps)
"Só a vitória me interessava" (Kimi Räikkonen, argumentando em prol de sua pilotagem em Spa-Francorchamps)
Em 2006, eu tinha os mesmos 84 pontos... na 9ª corrida(Fernando Alonso, referindo-se à pontuação de Lewis Hamilton após o GP do Japão, 16ª etapa)
______________________________________________________________

A FRASE DO SÉCULO:

“Vou me aposentar” (David Coulthard, abençoando a todos os que acompanham Fórmula 1, antes do GP da Inglaterra)


14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem gente que axa u hamilton melhor que u alonso, né...

Anônimo disse...

n sei se ele eh melhor q o alonso n mas pelo menos deu um pau no alonso em 2007 sendo estreante!n torço pro hamilton torço pro raikkonen mas n acho q nenhum eh melhor q o outro estão no msm nivel!pra mim o raikkonen,alonso,hamilton e o massa q me surpreendeu este ano estao no msm nivel!só q alguns tem mais experiencia q os outros

Anônimo disse...

uma outra frase do raikkonen q foi legal foi a ironia dele sobre a largada do hamilton no japão!n lembro direito mas foi sobre um trem q o pai dele tinha ensinado ele desde de pequeno sobre os pontos de frenagem!mto engraçado!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F1 Critics disse...

realmente, não consigo entender que "pau" foi esse...

seria quando o Alonso terminou 10 corridas à frente de Hamilton, e esse ficou 7 à frente do compatriota?

seria quando o Alonso deixou de passar o acerto do carro para Lewis e marcou 14 pontos a mais?

talvez.

Anônimo disse...

seria qdo hamilton terminou o campeonato na fente de um bicampeão do mundo com o msm carro??acho q sim!
posso ter exagerado qdo disse q tomou um pau mas q foi vergonhoso, isso foi!Admitam hamilton fez uma temporada superior a do alonso em 2007 fez cagada no final mas isto n tirou o brilho de sua estreia!Os pontos refletem isso,só o raikkonen foi melhor,aproveitou da fraqueza do estreante!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu ja disse no post passado q exagerei qdo disse um pau!Mas como disse anteriormente n deixou de ser uma vergonha!
vc acredita msm na teoria da conspiração??Fala serio!!O alonso n foi campeão pq foi prejudicado pela própria equipe??brincadeira ne??
Apesar dos julgamentos meio duvidosos da FIA q sempre acontecem o estreante venceu um bicampeão c/ 123 GPs disputados!
A coisa foi simples alonso entrou na equipe achou q seria schumacher versão 2007 mas n foi isso q aconteceu,eles tiveram igualdade e alonso perdeu!simples assim!
Mas se como o colega ai disse tirou os ajustes do carro do alonso do hamilton e assim ele perdeu desempenho como q ele foi campeão em 2008 sem saber ajustar o carro??me explica essa colega!
Aceitem alonso foi inferior em 2007!n estou falando q ele eh pior q o hamilton n!
Digo e repito um estreante vencer um bicampeão é vergonha sim!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu n to falando de atitudes anti-esportivas eu to falando de desempenhos inferiores ao do companheiro novato!Na minha opinião isso é uma vergonha pra um bicampeão mundial mas se na sua n eh td bem eu respeito! e q batida em monza o q colega!aquilo foi uma ultrapassagem mais agressiva n vi nda d++ n infringiu nenhuma regra pra mim hamilton infringiu as regras em spa e no japão em monza ele pode ter sido agressivo c/ o timo glock mas acho q ele nem encostou no alonso!Você só fala dos resultados do alonso no final do ano ne?n fala no começo qdo ele fez umas barberagem ai n?em monaco se eu n me engano bateu no heidfield feio!tds erram mas pelo menos hamilton e massa erraram disputando o titulo,jogando no tdo ou nda, alonso n foi o caso!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não gostei da atitude sua de excluir meu post mas pelo menos vc foi justo e excluiu os 2 post(o meu e o do djalma)
Parabens!vc expôs sua opinião mas pelo menos aceitou a opinião dos seus leitores!Me desculpe por n ter sido completamente educado no meu post mas foi ele q começou somente respondi a altura,mas mesmo assim desculpe-me!
Continue assim q o blog vai longe!