sábado, 4 de abril de 2009

Gp da Malásia - Previsão do tempo

Anteção: a previsão do tempo para a tarde de domingo em Sepang indica "trovoadas esparsas" com uma temperatura média de 29°C. E se chover mesmo? Se chover, aposto minhas fichas no Rubens, e vocês?

4 comentários:

Unknown disse...

Era a ocasião perfeita mesmo para o Rubinho dar um show, o Jenson ficar tipo em terceiro ou quarto e o Rubinho assumir a liderança!

Ylan Marcel disse...

Fernando Alonso 20x0 Nelsinho. O que me diz?

Balista disse...

Olá Ylan, posso te dizer que é a maior "goleada" da história entre companheiros de equipe em termos de classificação. Só para efeitos de comparação, vou citar algumas lavadas da história da F1: Senna fez 16 a 0 contra Dumfries (1986) e Nakajima (1987), correndo pela Lotus. Não contente, o piloto brasileiro aplicou um duplo 14 a 2 contra prost (1988 e 1989), quando ambos corriam pela equipe McLaren. Michael Schumacher, outro piloto que deixava os companheiros de equipe para trás, aplicou 15 X 1 em Brundle logo em sua primeira temporada completa na F1 (1992). Posteriormente, fez 16 X 1 contra Herbert (1995), mesmo placar que aplicou no brasileiro Rubens Barrichello (2001). Lembrando que Barrichello é tido como o melhor oponente que Schumacher enfrentou dentro de sua própria equipe.

Abraços

Unknown disse...

Pois é galera, comentando sobre o Rubens na corrida, uma pena que foi encerrada a prova, ficou claro que enquanto Rubens esteve com pneus equivalentes a Button e a pista meio molhada, o Rubinho tava andando mais rápido que ele, só perdeu em uma volta quando a chuva apertou de vez e ele ainda tava com o misto. Pra variar, Nelsinho Piquet mal foi citado durante a prova pela transmissão da globo hein... comentei com meu irmão aqui que não descarto uma demissão durante a temporada, sei lá... vou esperar o post de notas pra fazer mais comentários. Abraço!