quarta-feira, 6 de maio de 2009

Crise

Que tal os amigos darem uma lida na coluna do Edu, lá no GP Total? Está sensacional, pra variar. Um jornalista absolutamente brilhante, revelando que anda em crise com esse esporte que, aos poucos, estamos vendo esmorecer.
Excelente para relembrar. E filosofar.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F1 Critics disse...

Eduardo é um jornalista que traz poesia ao jornalismo automobilístico.

E é muito gratificane ter o nome citado em sua matéria, sem a menor dúvida.

Agora esse blog tá perdido! Imagina o rubinho, que ultimamente tem andado tão bem e não tem falado nada de errado...

Esse blog que sempre o defendeu dizendo que "se dessem condições iguais e num carro decente ele seria campeão", esse blog que sempre o procurou "proteger" de chacotas gratuitas, esse blog que sempre o chamou de "injustiçado" na Ferrari...

Nada mais normal que esse blog o visse ficando atrás do companheiro em todas as corridas, com carros idênticos continuasse a defendê-lo!

Nada mais normal que esse blog o visse reclamando e apontando o dedo atrás de Nelsinho piquet DISPUTANDO POSIÇÃO o continuasse a defender!

nada mais normal que esse blog ouvisse de suas próprias palavras a frase "eu FINGIA que er amigo de Schumacher" continuasse a defender!

Isso sim seria contraditório.

Unknown disse...

Muito legal a matéria do Edu! Ele trata essa poesia que vc disse tanto ao falar sobre a história da Formula 1 quanto ao falar sobre aerodinâmica e túneis de vendo hehehehe

Sobre o Rubinho, acho que tudo o que foi dito sobre ele (digo, os elogios dos posts mais antigos) continua valendo, afinal os posts anteriores foram baseados mais em FATOS do que em CRÍTICAS. Mas também acho totalmente natural cobrar do piloto quando este está mal, seja ele o Andrea Montermini ou o Michael Schumacher. E o Rubens está muito fraco. Mas muito mesmo. Lento, passivo, sem estratégias inteligentes. E, como acontece com nossa seleção de futebol pentacampeã do mundo, quando vai mal tem que ser cobrada... são 8 campeonatos do mundo e uma imensa tradição no esporte a serem honrados pelo nosso primeiro piloto na categoria hoje, que é o Rubens; e ele está mal, então cobremos como críticos que somos. Afinal, se não fôssemos críticos, jamais entraríamos em blogs.