segunda-feira, 25 de maio de 2009

O GP de Mônaco

Mais uma vitória de Button, chegando a verdadeiras marcas históricas. Diante disso, a pergunta que é lançada na coluna do GP Total é: "Jenson Schumacher?".

Confiram a matéria.

3 comentários:

herik disse...

Bela coluna. Jenson Button está provando como um carro pode influenciar na avaliação da qualidade de um piloto...

Unknown disse...

hahahaha o Nelsinho é muito viadinho mesmo... sabe aqueles mulequinhos mimados, piás de apartamento? foi o que ele demonstrou ao ser entrevistado pela Mariana. Eu dei muita risada. Ele vir falar de piloto jovem? É sempre bom ter quanto mais pilotos brasileiros possíveis na categoria, mas tá na hora de ele sair pela porta dos fundos pra ele (mimadinho que é) e o pai dele (que há, sei lá, 8 anos só vem falando de Nelsinho pra cá, Nelsinho pra lá, Nelsinho vai acontecer e não sei o que) aceitarem a realidade.

Sobre a corrida: realmente chata, acabei caindo no sono boa parte, e não perdi nada. Aliás, "a nova fórmula 1" (como diz o galvão) tá mais chata que nos últimos 2 anos, porque sinceramente só dá Brawn sem chance pra mais ninguém, com o Button vencendo todas. O Rubinho já viveu isso antes, certo? hehehehe Na realidade, não que eu seja contra a F1 estar meio chata por estar dando sempre a mesma coisa, pelo contrário, méritos da Brawn e ela merece ganhar tudo mesmo pq se preparou pra isso. Mas não dá pra dizer que a F1 tá espantosamente fantástica e emocionante pq simplesmente não está, pelo simples fato de não estar e pronto (aehuaehuea).

Não poderia deixar de congratular o graaaande Kovalainen por mais uma bela apresentação!! Conheço um piazinho que corre de kart em Cascavel que é melhor que ele... aahhh e o Kart dele é mais rápido que a BMW também...

Sobre o Nakajima: com o Japão economicamente fudido como está, já passou da hora de parar com essa história de pegar piloto japonês por causa de grana. Por favorrr, dêem essa Williams pro Bruno Senna ou pro Di Grassi!!!!!!!!!!!!!

Abraço galera!

Djalma disse...

Button com certeza será o maior recordista da F-1 em menos de 10 anos...