segunda-feira, 4 de maio de 2009

Notícias - Parte 8

Tudo começou quando Gerhard Berger disse: "Alonso estará na Ferrari em 2010". Novamente o boato surge, sem ser a Espanha a sua fonte. Essa e outras notícias - como sobre os 15 anos da morte de Senna - e comentários - bem-humorados - você poderá encontrar na oitava coluna de Marcel Pilatti no GP Total.

Carta da FIA a Senna, 1990.

Um comentário:

Unknown disse...

Tomara mesmo que as 3 novas equipes sejam confirmadas! Tomara também que estejam se desenvolvendo desde já, para seguir o rumo da Brawn. Tomara ainda que sobre um lugarzinho para o Di Grassi!

Sobre a McLaren: vêem como existe impunidade fora do Brasil também? Aliás, em se tratando de esporte, o Brasil está até bem, quando vemos decisões como essa para a McLaren.

Alonso na Ferrari: será que, agora, ele vai querer? (É claro que é uma brincadeira, afinal a chance da Ferrari voltar ao topo é muito maior do que a da Renault)

Sobre Senna: realmente as manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas... velhos tempos, belos dias realmente. Fico imaginando o Senna hoje, possivelmente mais do que tricampeão (concordam?), provavelmente com algum cargo ligado a F1, homenageado pra lá e pra cá... puta merda, tinha 9 anos na data do dia fatídico, estava brincando com a galera na piscina do clube (era almoço de comemoração do dia do trabalho), quando falaram pra correr na casinha do caseiro do clube pra ver que o Senna tinha batido forte... mais tarde vem um amigo contar que ele tinha morrido, nunca me esqueço dessa cena. Só vi meu pai chorar duas vezes: na morte de minha vó e na morte do Senna. Até hoje sobram resquícios dos sentimentos que pairaram no ar naqueles dias... uma semana (ou mais) com o maldito nó na garganta.

Legal o post. Queria ver as notas de vcs do Bahrein. Abraço!