quinta-feira, 28 de agosto de 2008

As voltas mais rápidas de Senna - Partes 1 e 2

Senna tinha na pole position sua especialidade e, mesmo deixando de ser o recordista nos últimos dias de Schumacher, nem mesmo os fãs do alemão podem contestar a superioridade de Ayrton nesse quesito.
Porém, quando se trata da melhor volta em corrida, Senna não está entre os principais - nas estatísticas. Como entender isso?...
Já está no ar, no GP Total, a o especial que vai relembrar e analisar as 20 voltas mais rápidas - em corrida - obtidas por Ayrton Senna ao longo de sua carreira. Ontem, foi colocada a primeira parte, que vocês podem ver clicando no link acima. Hoje, entrou a segunda.
Recentemente, numa pesquisa feita pela revista F1 Racing, em entrevista com chefes de equipe, pilotos atuais e ex-pilotos, Ayrton Senna foi considerado o piloto mais rápido de todos os tempos.
Essa "eleição", na verdade, é apenas uma de várias já feitas no estilo, que considerarm Ayrton o piloto mais rápido a ter pilotado um fórmula 1.

Leiam lá, comentem aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Balista disse...

As melhores voltas de Senna são isso mesmo: não uma causa, mas uma consequência. Até porque, naquela época a melhor volta não decidia as corridas como hoje em dia.