sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O fim das especulações

Muito tem se falado sobre o futuro de Kimi Raikkonen na F1. Rumores apontavam que o campeão estaria desmotivado, e poderia deixar a categoria ainda no fim desta temporada. Esta semana o jornal espanhol 'AS' apontou uma nova possibilidade: Kimi Raikkonen correria pela BMW em 2009, abrindo uma vaga para Alonso na Ferrari. Porém, nesta sexta-feira (29) o presidente da equipe italiana, Luca di Montezemolo, veio a público para confirmar a permanência do finlandês na equipe vermelha até o fim de 2009.
Ainda, quando perguntado sobre as especulações Alonso-Ferrari, o dirigente disse ser "frustrante ver um campeão como Fernando fora do top-10 em Valência".
Com isso, o curso natural das coisas indica que Alonso deve continuar correndo pela Renault na próxima temporada, enquanto aguarda uma vaga certa na Ferrari, em 2010.
Equipe F1 Critics.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

espero que isso anime o Kimi, e ele comece a mostrar serviço na Bélgica. Se tudo continuar como está, até Montezemolo mudará de idéia. E saber que Kimi corre ano que vem (isto é, cumprirá seu contrato) ´só confirma que Alonso irá para lá em 2010: é isso que vem sendo dito desde Mônaco, esse ano, e é em 2010 o contrato do Santander...

Unknown disse...

segundo William Bonner, "O presidente da ferrari DESCARTOU (sic) o espanhol Fernando Alonso".

é mole?