quarta-feira, 10 de setembro de 2008

GP da Bélgica - Nota dos Pilotos

O F1 Critics resolveu fazer um metacomentário sobre a corrida: iremos apenas dar nossas notas, e transcrever a frase mais marcante de cada piloto no fim-de-semana; curiosamente, elas são o resumo perfeito do que foi a corrida para cada um deles...
Desde que começamos a fazer o "ranking", Felipe Massa vinha obtendo as melhores notas, e Hamilton vinha ficando em segundo. Dessa vez, um tríplice empate entre Hamilton, Alonso e Raikkonen, com média 8.75.
Massa segue líder do "campeonato F1 Critics" - ele deve estar muito preocupado -, pois obteve as maiores médias já registradas aqui: 10 na Hungria, e 9,5 em Valência. Somando aos 6.5 de agora, fica com 8.67. Lewis é o vice, com 8.58 na média geral.

///

Felipe Massa

Cassio - 6
Marcel - 7

"eu parecia um bundão guiando"

média: 6.5

Kimi Räikkonen

Cassio - 9
Marcel - 8.5

"o segundo lugar não me interessava"

média: 8.75

Lewis Hamilton

Cassio - 8.5
Marcel - 9

"não fiz nada de errado"

média: 8.75

Heikki Kovalainen

Cassio - 6
Marcel - 6

"Corridas são corridas"

média: 6

Robert Kubica

Cassio - 6.5
Marcel - 6

"a equipe tem que olhar mais pra mim"

média: 6.25

Nick Heidfeld

Cassio - 9
Marcel - 8

"falei para eles: 'ou vai ou racha'"

média: 8.5

Jarno Trulli

Cassio - 5
Marcel - 5

"tive azar"

média: 5

Timo Glock

Cassio - 6
Marcel - 6

"estou contente em ter pontuado pela 3ª corrida seguida" (mal sabia ele que...)

média: 6

Mark Webber

Cassio - 6
Marcel - 6

"estou contente em ter voltado a pontuar" (depois que deram o presente do Glock...)

média: 6

David Coulthard

Cassio - 4
Marcel - 3

"eu vou me aposentar esse ano"

média: 3.5

Fernando Alonso

Cassio - 9
Marcel - 8,5

"fiz o máximo que podia"

média: 8.75

Nelsinho Piquet

Cassio - 6
Marcel - 4,5

"pisei na linha branca"

média: 5.25

Sebastian Vettel

Cassio - 7
Marcel - 7

"se não fosse o Alonso me passar na última curva..."
média: 7

Sebastién Bourdais

Cassio - 7,5
Marcel - 8
"é bom voltar a pontuar"

média: 7.75

Nico Rosberg

Cassio - 6
Marcel - 5

"não foi uma corrida muito empolgante pra mim"

média: 5.5

Kazuki Nakajima

Cassio - 3
Marcel - 3

"preciso me adaptar às pistas"

média: 3

Jenson Button

Cassio - 4
Marcel - 4.5

"foi um fim-de-semana difícil"

média: 4.25

Rubens Barrichello

Cassio - 4
Marcel - 4

"eu perdi a 6ª marcha"

média: 4

Giancarlo Fisichella

Cassio - 3
Marcel - 4,5

"O 17º lugar não foi tão ruim assim"

média: 3.75

Adrian Sutil

Cassio - 5
Marcel - 5

"foi uma corrida forte para nós"

média: 5

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.