sexta-feira, 12 de setembro de 2008

GP da Itália

Curtinhas:

- Kimi Räikkonen prorrogou seu contrato com a Ferrari por mais um ano. Assim, duas podemos ter certeza de que, conforme o que acontecer na corrida, Kimi já está disposto e posto a ajudar Massa na busca do títulos;
- Alonso fica sem o sonho vermelho por pelo menos mais um ano, e tem três opções claras: assinar com a BMW, conforme foi noticiado em um canal italiano essa semana; permanecer na Renault, "acreditando no que eles dizem"; ou ir para a Honda, e satisfazer o sonho de Ross Brwan.
- Os pilotos farão uma homenagem ao sueco Ronnie Peterson, antes da corrida desse domingo: o lendário piloto, vencedore de 10 GPs de Fórmula 1 e duas vezes vice-campeão, é considerado um dos mais espetaculares de todos os tempos. Faleceu em Monza, 1978.
- A prova deve mesmo acontecer sob chuva, em algum momento; Nos treinos livres de hoje, na primeira sessão tivemos os pilotos do fundo andando na frente (Duas Force India e uma Honda nas 3 primeiras posições), mostrando que não devemos levar em conta; na segunda, embora a pista não estivesse seca, vimos Kimi marcar o melhor tempo, seguido de perto pelas duas BMW e Hamilton; Massa foi sexto.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.