domingo, 6 de julho de 2008

Quem passa?

Eduardo Corrêa (comentarista da CBN, autor de "Fórmula 1: Pela Glória e Pela Pátria" e dono do GP Total) é um dos melhores jornalista de F1 atualmente. Sua coluna de hoje está ÓTIMA.

Leiam lá, comentem aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Excelente , mas faltou um toque de Pilatti, e colocar Mansell em Massa?! Pegou pesado nisso , o Leão tem toda uma história que nem preciso colocar aqui.Felipe tem muito pra remar e rodar...

abraço a todos

Anônimo disse...

Muito bem colocada esta coluna do Eduardo Correa. Concrodo com ele em muitos pontos, principalmente na volta do Nigel Massa. Posso garantir ao amido Djalma que esta comparação não se relaciona com o talento natural de ambos, mas com os erros que Mansell cometia e Massa tem cometido.
Ainda, muito boa a comparação entre a temporada 2008 e 86, inclusive nomeando os papéis de cada piloto. Só não consigo afirmar tão categoricamente que Hamilton irá ser campeão ao fim da temporada.

Anônimo disse...

qem e massa! bom era proste , sena,rakinen , o hamiton sera campeao , vai cai do cavalo,,, se o alonzo tivese uma caro q preste esa temporada taria acabada,,,, tanta cosia pra se procupa e nois vendo coluna sei la de quem ,,, vamo prezerva o meio ambinete q da mais lucro
Armando De Souza , Londrina PR

Anônimo disse...

Esse é Armando De Souza é engraçado. O cara só escreve certo o nome do Massa e algumas palavras(espero que isso seja de propósito, pois se não for, xiii...).
Todos os pilotos que ele citou são melhores que o Massa. Até Cacá Bueno, filho de Galvão, é melhor.
E ele deve gostar também do Cacá e do pai, pois ambos passam alguns tempos em Londrina-PR. Vamos entedê-lo pessoal. heheehe...

Anônimo disse...

Após 5 rodadas na pista...

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2994012-EI10882,00-Apos+rodadas+ingles+chama+Massa+de+lixo.html

Anônimo disse...

Não é porque o Felipe cometeu diversos erros na Inglatera , que CACÁ BUENO É MELHOR QUE ELE ,ninguém pilota uma Ferrari por acaso, lembro também , que se não fosse o suposto 'a baixo de Cacá Bueno' tirar o pé no GP DO BRASIL DE 2007 (na segunda parada nos boxes) o rei kimi não teria tantos motivos pra andar com aquela simpatia toda , Hamilton sim , esse comete erros, EM HORAS DECISIVAS , MAS ELE PODE?! Felipe está na sua Primeira equipe de ponta ,kimi , já PASSOU POR MACLAREN E AGORA ESTÁ NA FERRARI , O PERFEITO HAMILTON JÁ ESTREOU , MINHA GENTE , ESTREOU NA MACLAREN , OBRIGAÇÃO DELE É ANDAR NA FRENTE, kubica não estreou em equipe fraca também hein?! NÃO ACHAM QUE ESTÃO PEGANDO PESADO COM FELIPE MASSA?
O campeonato está NA METADE , como diz um amigo meu, ME-TA-DE , então vamos com calma , rodou 5 vezes? sim rodou , mas não existe nenhuma regra na F1 que determine quantas rodadas um piloto pode dar por corrida , ACREDITO QUE MASSA (vice lider, com os mesmos pontos) NÃO SEJA RETIRADO DO CAMPEONATO POR ESSA MÁ ATUAÇÃO.

Digo também, que a Mídia , sempre chamada de ufanista, DIZ RESPEITO A TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO , não só a tal TV ,ou seja , existem outros meios de se criticar MUITO um profissional, ou transformar ele num genio , MAS PERCEBO ALGO DE ESPECIAL COM OS BRASILEIROS , PORQUE HAMILTON JOGOU FORA UM CAMPEONATO ANO PASSADO , SENDO PROTEGIDO DO COMANDANTE DA EQUIPE (Alonso injustiçado), MAS ESSE PODE ERRAR?

FRANCAMENTE . CACÁ BUENO , MELHOR DO QUE FELIPE MASSA , FAÇA-ME O FAVOR.

O tal Armando de Londrina,é mais um exemplo do sucesso desse blog , depois do ataque dos anonimos , temos um ataque de analfabetos hipócritas , VÁ COMENTAR NUM SITE DE MEIO AMBIENTE , NÃO DE F1,mais uma coisa , VOCÊS SÃO FÃS DO GALVÃO BUENO , PORQUE NÃO ESQUECEM DELE, E deixo uma pergunta aos amigos , ALGUM PILOTO JÁ FOI CAMPEÃO NA PISTA DO SEU PAÍS? se não foi , ESSE ANO TEREMOS O PRIMEIRO ,EM INTERLAGOS , ESTOU ABERTO A APOSTAS.

abraço a todos

Anônimo disse...

QUEM É DAVIDSON? BOM PRA ELE DEVE SER O HAMILTON. ELE ESTÁ AONDE? NA HONDA, TESTANDO CARROS PRA BUTTON , BARRICHELLO... ELE É UM EXEMPLO DE PILOTO... AI AI AI , cada imbecil que aparece.

Anônimo disse...

Já que é pra preservar o meio ambiente, o Armando tem que torcer para a Williams, primeira equipe a usar biocombustível na F1.

Sobre a aposta do Djalma, aposto no Kimi, mas como temos visto, tudo pode acontecer até o fim do campeonato.

E concordo em termos com o Djalma sobre o Davidson. O Massa realmente foi mal nesta corrida, mas esse tipo de crítica do piloto inglês parece mais o sujo falando do mal lavado.

Só por curiosidade, apenas dois pilotos foram campeões em casa. Nino Farina, no GP da Itálida de 1950 e Mário Andretti, no GP dos EUA em 1978.

Abraços

Anônimo disse...

Caro Djalma, você primeiro diz que tem que trocar Massa por Mansell, creio eu querendo falar das trapalhadas do Zacarias que lembram as de Mansell, depois você diz que o brasileiro tem que remar e aprender ainda.
Agora você vem querer dar de brasileiro:??? Mantenha-se num só lado cara, não pode jogar pros dois lados, assim não dá. Sobre Cacá Bueno é óbvio, mas como você não consegue entender certas ironias fazer o quê né?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

claro, Davidson não é nenhum exemplo, mas o teor do comentário dele foi o seguinte: "O Massa vivia criticando a galera da Honda, etc, quando ia dar voltas neles... e hoje o Massa viu como é difícil estar nessa posição". Ele aproveitou para devolver as críticas que recebia de Felipe, aproveitou para pisar... como falou o cassio, é "o sujo falando do mal lavado"...

E vamos ver no GP do Brasil, sim... Pena que não existe GP da Finlândia!

Anônimo disse...

Caro Willian , nem vou me dar o trabalho de responder , prefiro jogar uma partida de xadrez tomando suco de maracujá, PARA NÃO TER IRRITAÇÃO . RESPEITO SUA OPINIÃO AMIGO ,abraço

Anônimo disse...

Marcel, como diz o velho "deitado", toda pedra tem seu dia de vidraça.